Yahoo奇摩 網頁搜尋

搜尋結果

  1. A Grande Barreira de Coral Australiana é uma imensa faixa de corais composta por cerca de 2 900 recifes, 600 ilhas continentais e 300 atóis de coral, situada entre as praias do nordeste da Austrália e Papua-Nova Guiné, que possui 2 200 quilômetros de comprimento, com largura variando de 30 km a 740 km. [ 1][ 2] A Grande Barreira ...

  2. A lista de melhores universidades do mundo é baseada em um sistema de classificação, instituído por diversos sites, composto por vários rankings, atualizados anualmente. O objetivo é servir como critério para classificar as melhores e mais prestigiadas instituições ao redor do mundo.

  3. Lista das maiores empresas do mundo. Em um relatório impresso, segundo a Financial Times Global 500, no ranking abaixo estão posicionadas as maiores empresas do mundo não financeiras e seus países por valor de mercado do ano de 2015, as informações aqui presentes são de Março de 2016.

  4. A baía Shark localiza-se na Austrália Ocidental, Austrália, cerca de 800 km a norte de Perth. Foi-lhe dado esse nome por William Dampier, um dos primeiros europeus a visitar a Austrália, em 1699. Foi neste local que supostamente os europeus tiveram o primeiro contacto com a Austrália.

  5. A descoberta do maior réptil pré-histórico voador da América do Sul, encontrado no Nordeste do Brasil, foi anunciada em 20 de Março de 2013, pelo Museu Nacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). O pterossauro media 8,5 metros de uma asa à outra e pesava 70 quilos.

  6. Fotografia de Gustave, tirada por Martin Best da National Geographic nas margens do rio Ruzizi, Burundi. Gustave é um grande crocodilo-do-nilo macho de Burundi. Ele é notório por ser um devorador de homens, e há rumores de ter matado mais de 300 pessoas a partir das margens do Rio Ruzizi e costa norte do Lago Tanganica.

  7. Nativos da Austrália, Nativos do Estreito de Torres, Aborígenes tasmanianos. Os aborígenes australianos são os habitantes originais do continente australiano e de suas ilhas próximas. [ 3] Dados recentes indicam que os australianos nativos são provavelmente descendentes dos primeiros humanos modernos a migrar para fora da África.